6 de abr. de 2009

Puta da vida

As últimas fotos:

O tal caramujo red ramshorn. Esse é o mais velho da turma. Já tá grandinho... Já esse em cima da pedra é um dos nanicos. Tem só alguns milímetros... [ao fundo, 2 dos 3 neons que tenho]
Fotos do Castrezana no OmediCast de sábado (04/04/09) pro domingo (05/04/09)
Com a participação da Isabela Silvino [@isabelabela]
Chaveirinho que ganhei da minha mãe: é o robozinho da Honda. Ele só parece um playmobil... não se mexe. É uma peça inteira de borracha. :( Mas é bunitinho. :)
Mais uma foto do Castrezana, no OmediCast da noite do domingo (06/04/09) pra segunda (07/04/09)
E os meus tempurás de abóbora japonesa:
Preparando...
receita da massa: 1 xícara de farinha, 1 ovo, 1 pitada de sal e água fria até ficar na textura de mingau mole.
E aqui, já pronto.
Hoje acordei puta da vida.

Passando mal.
Dor de estômago até a alma. Azia do cão.
Só me restou desligar o celular e dormir.
Perdi a prova de Microeconomia.
Grande coisa... Oh! Blablabla mixaria na média...
Bom... não consegui estudar decentemente.
Uma grande merda.
Ainda estou com um tanto de dor de cabeça.
Aquela sensação DE SACO CHEIO DE TUDO.

Ando numa mistura de tédio com inquietação.
Aquele momento que antecede a idéia genial.
Aquele BOOOMMM! que resolve praticamente todos os problemas...
Não há momento mais agonizante que esse...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!
Que saco.

Não aguento mais passar mal por causa de comida.
Ficar irritada por causa de coisas pra fazer da faculdade.
Preciso meditar.
Me encontrar.
Rever e deixar bem nítido e claro o objetivo.
Tomar um rumo mais definido.
Concentrar forças.
Estou dissipando muitas energias em vão...
Muito blablabla e poucos resultados.

FOCO, Uedinha!!!
FOCO!
Aliás, ando precisando é também de foco nas minhas fotos... Huahuahuahua...
Vamos ver o que acontece essa semana.
Essa promete.

Nenhum comentário: