11 de abr. de 2009

lá vem as provas...

... e também meus mimimis...

Ultimamente ando me amando mais.
Isso é bom: fico tirando fotos minhas.
Não estou sendo narcisista.
Não sou só EU... EU... EU...
É só uma coisa de se gostar mais.
:)


E olhe quem estava todo animado no OMEdI Cast de terça pra quarta?
A empolgação vai indo embora e no fim da madrugada, já está com cara de zumbi e só resta passar o clipe "Volare" pro povo ir dormir lá pras 3h e tantas...


Uma lua redonda iluminou meu quarto nestes últimos dias...
Altamente luminosa.
Não consegui tirar foto menos luminosa com meu celular...


Ah! Os pasteizinhos de salsicha!
Antes fervi a salsicha já picada em 3 partes.


Aí é só fechar a massa.
E fritar.


Ficam assim.
Gostosinhos.



Só de pensar que terça agora tenho prova de matemática, já vai dando aquela agonia...
Nhé!
Estudar, estudar, estudar.
Tem que dar tudo certo.
Tenho que decorar trucentas formas de matrizes e derivação e pans e tals... :P

I will survive.
Sempre.

Um tanto cansada.
Semana correria. Mal consegui atualizar o Consumo Diferenciado.
[Jeremias não me ajuda]
Muita coisa pra ler.
Feriado não serviu pra muita coisa.
:/
Podia ter 2 meses de férias por ano, ao invés de só no meio do ano, não?
Muito stress, povo...

Quero abraço.
Tô carente.
:(

Nenhum comentário: