2 de dez. de 2007

Uma noite não dormida...

Um relatório incomoda muita gente.
Dois relatórios incomodam, incomodam muito mais.
 
E relatório da faculdade, então???
Pior: não é da minha faculdade.
É da faculdade da minha mãe.
Não dá pra fugir.
Ela entende de computador tanto quanto eu entendo de regras de baseball.
Lhufas.
 
Sentei em frente a este pc faz muuuuitas horas.
Ontem à tarde. Começo da tarde. Umas 3h da tarde? Por aí.
Agora são 08h00 da manhã!!!
Aff...
 
Ao menos, nos "intervalos comerciais" eu consegui ficar navegando e vendo links pro http://linkgrill.blogspot.com
(É que ao invés de minha mãe trazer tudo pronto para só digitar, ela vai filosofar sobre o que ela vai escrever naquela parte do trabalho quando ela está aqui do meu lado, deixando o sono ficar "pescando" entre os pensamentos dela... Haja paciência.)
Daí que concluo que sou a pessoa mais paciente do mundo.
 
Quem tiver uma mãe assim, que fique com ela... haha... não aceito mãe dos outros. Muito menos iguais à minha... hahaha.
 
Vou dormir.
Não posso esquecer de alimentar o Luke Wilson, uma aranha papa-moscas marronzinha que não queria sair de perto da minha mesa do pc.
De tanto rodear, ganhou um vidro pra comidinha não fugir.
Já fez até um cantinho da caminha, onde dorme.
Bichinho fofo. E limpinho.
No próximo post vou colocar uma foto dele. Se eu lembrar.
 

Nenhum comentário: