3 de dez. de 2007

Berro 006

SERIADOS

Sites sobre seriados.
Coisa que eu tento acompanhar, mas sempre esqueço o horário... Haha...
Ao menos posso ler e não ficar tão "por fora" do que está acontecendo nos meus seriados favoritos.
Dharma Beer Label
Sua "breja" igualzinha à da Ilha de LOST.
Quem quiser, mando por email as etiquetas das cervejas do seriado LOST (Dharma Initiative Rations - arquivo PDF) que consegui desenterrar da Internet, já que no site dos criadores, tiraram o link...
Eu tenho! Você não tem!

PAPER TOYS / PEPAKURA / PAPERCRAFT
Gosta de brinquedos de papel???
Se achava que colocar roupinha em boneca de papel era divertido... Isso aqui é o paraíso!!!
Pena que não tem um Land Rover Defender 110 pra montar...
:(
:)
Mas encontrei neste site!!!
Viu? Quem procura, acha!!! (só demorei umas 6h procurando... mas achei)
:D
Achei por meio deste site aqui, que tem links pra outros modelitos de carros.
Aliás, tem carro que não acaba mais.
Dá pra encher a sua garagem de carrinhos de papel.
Já este site tem paper toys macabros.
Vou fazer meu caixãozinho!!!
Este site francês tem links pra outros sites de paper toys variadíssimos.
Tem até Tartarugas Ninjas... Bob Esponja... A banda Kiss... Star Wars...
:)
Não deixe de visitar este site.
Neste aqui, os papers se mexem por meio de uma alavanquinha...
Será que tem alavanquinha pro meu PC funcionar mais rápido???
Outro site com ótimos papers.
Bem mais tradicionais... mas interessantes tanto quanto os toys...
Achei o Buda lindo... vou montar um.
Um site brazuca pra figurar na lista.
Aqui, modelitos como carro da PM é o "must".
Tem também um "caveirão do BOPE" para quem curtiu Tropa de Elite.
Neste site tem um monte de "tranqueirinhas" pra imprimir, recortar, colar e se divertir.
Surtei e baixei tudo pro meu PC... é um mais fofo que outro...
Neste site tem um monte de opções.
De envelope e papel de carta à papertoys.
(detalhe: é de um fabricante de impressoras, logo... use uma...)
Papéis para origami.
Um mais "poronga" que outro.
Do mesmo site acima.
(É que tem muitos modelos, e assim dá pra acessar mais rápido...)
Vou gastar toda minha tinta da impressora assim... haha.
Estes blogs podem te manter atualizado quanto aos paper toys.

OUTROS
Gosta de brinquedos?
Site sobre brinquedos.
Muuuuuitos brinquedos.
Todos brinquedos???
Camisetas um tanto diferentes...
High tech...
Será que vão fazer uma de árvore de Natal com pisca-pisca???

Um comentário:

Dado Ellis disse...

Ótima lista Luciana!

Obrigado pelo link do Blog de brinquedo!!

Abraços