6 de dez. de 2007

How Soon Is Now

Sim. Jude Law.
Ele está muito fofo no filme Closer.
(reparou que ando chamando todo mundo de "fofo"? haha...)
(todo mundo, não... só quem merece...)

Já o Rogério, anda "fiscalizando" meu blog, pra saber se falo mal dele... haha...
Entra quase todo dia...
Não, Rogério. Não estou falando mal de você por aqui, não.
Sabe que te quero bem.
Mesmo não estando juntos, te amo.
Fofo.
;)
Não vou conseguir te odiar até o fim de minha vida.
Se eu disser que te odeio, pode me chamar de mentirosa.

Ouvindo:
- How Soon Is Now - The Smiths (trilha sonora de Closer... e da minha vida inteira)
- Beatles (não há músicas mais "chiclete" que eles...)
- A Kind of Magic - Queen (Mr. Mercury canta muito...)
- Drive - Incubus (essa música anda vagando em minha mente até em sonhos... o contrabaixo das músicas da banda é muito bom...)
- Incubus (várias...)

Lendo:
- Ponto de Impacto - Dan Brown (o livro que tem o mesmo nome que um episódio de Arquivo X)
- Caminho Zen - um guia do modo de vida budista (tentando acalmar o que não é possível acalmar - minha alma perturbada e pervertida)

Tentando:
- Arranjar emprego. Mas não foi hoje. (também... O que acha que um ser nipônico como eu faria estando vestida de social, tendo que atravessar uma favelinha pra fazer uma entrevista de emprego??? Dei meia-volta e peguei um bus de volta pra casa... Ainda tenho amor próprio.) (E orgulho também... haha)
- Arrumar o quarto. Por quê será que quando está uma bagunça, a gente sempre tem aquelas coisas que ficamos perguntando "onde enfio isso" - no bom sentido - e perdemos horas pensando na resposta... sem chegar a conclusão alguma.
- Não reparar na cara sorridente do Jerê. Tem horas que ele me provoca... Esse sapinho...

---------------------------------------
I Miss You
Incubus

To see you when I wake up
Is a gift I didn´t think could be real.
To know that you feel the same as I do
is a three-fold, utopian dream.

You do something to me that I can´t explain.
so would I be out of line if i said,
I miss you

I see your picture,
I smell your skin on the empty pillow, next to mine.
You have only been gone ten days,
but already I´m wasting away.

I know I´ll see you again
whether far or soon.
But I need you to know that I care.
and, I miss You.
---------------------------------------

Estou em busca de paz.
Será que encontrarei?

Nenhum comentário: