5 de out. de 2007

Voltando...

Lido:

- O presente precioso - Spencer Johnson, M.D.
Um livro para se ler em um intervalinho comercial. Intervalinho mesmo, porque li logo depois do jantar, enquanto minha mãe ficou fitando o infinito, tentando lebrar uma coisa que ia me dizer... Uma bos... de livro.

Tentando ler:

- Todos as fotocópias de material a ser usado nos trabalhos de Turismo... (quem mandou copiar tanta coisa???)


Ouvindo:

Even the night are better - Air Suply
Stormy weather - Etta James
The best of Enya (to sleep, you want only one...)

Pensando:

Rogério Lima Corrêa
(tá... e nos malditos trabalhos de turismo, no TCC de administração, na aula de turco, na revisão de japonês, tendo idéias mirabolantes para a aula de eventos, nos preços que faltam no roteiro da Liberdade, na revisão que vou ter que fazer do roteiro da Cantareira, na exaustão que sinto no momento, na gripe que contraí, na minha cama que me espera lá em cima...) (sim, eu moro em um sobrado...).

Fazendo:

...ZZZzzzzzZZZZZzzzzzzZZZZZZZzzzzzzzzzZZZZZZzzzzzzzZZZzzzz...

Nenhum comentário: