27 de out. de 2007

(Caraca! Daqui 4 anos terei 30!)

Dúvidas?
Angústias?
Inquietações?

1. Major Sertório me disse que ia me ligar em 5 minutos. E não me ligou. E isso ele me falou ontem às 6h15...
2. Cérebro de avestruz + estômago de pardal = dor de estômago. Pra variar...
3. Preciso parar, de novo, de tomar refrigerante.
4. Preciso parar, de novo, de tomar refrigerante.
5. Preciso parar, de novo, de tomar refrigerante.
6. Ser forte, leve e disciplinada não é difícil. Difícil é ser assim quando se gosta de alguém...
7. Onde estou?
8. Por quê só ouço música deprê? (pelamordedeus, música de corno, não, que eu não ouço pagode nem sertanejo...) É música "hoje o mundo acabou, sou um lixo e você nem reparou..." (Welcome to my life)
9. Onde estão meus trabalhos de turismo que tenho que entregar daqui 4 dias?
10. O melhor da juventude, é poder perder uma tarde toda tentando decorar uma letra de música, uma tablatura, uma partitura e ainda se divertir com isso. Não sei o que toca no rádio faz um bom tempo... Gostaria de voltar a tocar violão (que no momento está desafinado, tadinho...)
11. Gostaria de ler um bom livro... Falta tempo. E bons livros também.
12. Por quê não se pode trocar de vida como se troca de roupa?
13. É bom não ter o que fazer. Melhor ainda estar sobrecarregado. Estranho, né?

Nenhum comentário: