15 de out. de 2007

Não basta acreditar

Não basta acreditar
que o dia irá amanhecer
sem ir até lá fora
e ver o dia clarear

Não basta acreditar
que o amor dura para sempre
sem encontrar a pessoa certa
e ver sua vida mudar

Não basta acreditar
que o mundo não tem mais solução
sem ver uma criança sorrir
e ver a esperança brotar

Não basta acreditar
que o mundo todo é seu
sem ao menos abrir os olhos
e ver que basta amar

-----------------------------

Amore,

Esta poesia está longe de ser uma ótima e memorável poesia.
Quem sabe quando eu morrer, ela se torne eterna?
Hehehe...

A vida tem muitos mistérios, mas o melhor de todos é você.
Que bom que você surgiu assim, de repente, na minha vida...
E fez com que tudo que eu tenha feito fizesse sentido...
Minha alegria. Minha felicidade.
Te amo.

Nenhum comentário: