27 de dez. de 2002

Viva!
Viva!
Viva a sociedade vegetativa!
(Viva!)

Em ritmo de Raulzito, vou me despedindo deste ano!!!
O mais mofante, por assim dizer...

Grandiosíssimos abraços pro Helinho, suas 3 japas e agora seus 2 anjinhos...
Abração pro Marco Aurélio Soares... Que não quer mais ser chamado de Professor Soares... (Quem mandou chegar na frente da sala e falar que é Professor Soares??? hehehe)
Super abraço pro Omar Rodrigues Alves, que também foi meu professor... Puxa... foi mais um grande amigo nas horas difíceis... mas juro que aprendi muito também nas aulas... (eu sei... detesto Eletrônica...)
Abraço pro sumido do Pedro Moreira de Godoy, que merece muito mais abraços por ter aprendido que na vida, ser durão e achar que todos à volta são incorrigíveis não vale tanto a pena assim... Quem achava que conversar contigo, lhe dar um aperto de mão ou um abraço fosse impossível, agora digo: sou testemunha. Ele mudou. Ele é humano! (pô! tirou até uma lágrima do meu olho agora...)
Abraços, beijos e milhares de sorrisos, gargalhadas e lágrimas para meus amigos de sempre, de toda hora!
Aline, Evelyn, Dionísio e Amália.
Haja ouvidos!!!
Haja conselhos!!!
Haja paciência!!!

Poxa... não posso deixar de fora também o pessoal dos FCs dos Titãs!
Marceleza, meu voto vai para você!!!

O pessoal do FC do Ira!
Gledson... aparece, sumido!

E o pessoal do FC do Capital Inicial.
Bob, num estressa!!!

Tuuuuuuuuuudu de bom para todos!
E quem eu esqueci, pode reclamar.

Super abraço!
Fui. (pro ano que vem...)

Nenhum comentário: