27 de dez. de 2002

Atualizando apenas:

Encontrei Marcelo Rossi.
É claro que é o fotógrafo!

"Erguei as mãos e dai glória a Deus..."

Coisas surpreendentes que encontramos em feiras e eventos!!!

Estava eu passeando, ou melhor, trabalhando na Expomusic, como imprensa (sabe como é esse povo que vai só pra falar mal depois?), e encontrei o fotógrafo Marcelo Rossi. Na verdade, não fui eu. Foi o Bob Bonham (presidente de um fã clube do Capital Inicial) que o encontrou. Foi uma sucessão de encontros.

Eu ia embora, e como sempre, dou aquela última voltinha no evento só pra sondar... e num é que me encontro com o Bob? Não o via desde o show do Capital Inicial no Olympia (quando foi mesmo?). Aproveitei para me despedir do pessoal do Yslauss (os quais eu deixei de ver no domingo - eu já explico), e fomos todos (sim, porque era eu, o Bob e mais um monte de gente fã do Capital junto - desculpem, meninas, mas não decorei o nome de nenhuma...) para a saída, quando alguém sai correndo... Pronto. Estava identificado Marcelo Rossi.

Autógrafos cá e fotos acolá, saquei meu caderninho e pedi um autógrafo, que ele não deixou eu ver até o momento que terminou de escrever. Hei-lo aqui:


 

Quanto ao livro que ele cita, sem mais enrolações, é este aqui:


 


o mais incrível, é que o livro usa citações tiradas do site para o qual trabalho... Whiplash!


 

Depois eu conto a história do Eduardo, formado em cinema, que encontrei na Expomusic, e a história do 'por quê eu não vi o Yslauss' no domingo passado.

Grande abraço da Luba.

Nenhum comentário: