6 de dez. de 2002

nhééééé!
nada como estar num micro com timer...
Depois de meia hora escrevendo, o trocinho sai do ar e deixa você na mão...

Vou tentar ser mais rapidinha e escrever tudo meio que resumido...

Na última semana li dez livros, incluindo os que a Aline me emprestou (Sherlock Holmes... Arbex e cia, exceto o anuário da Casper Libero) e uma coleção de livros da Agatha Christie que minha mãe tinha.
- O caso dos dez negrinhos
- O assassinato de Roger Ackroyd
- Os elefantes não esquecem
- Cartas na mesa
- A testemunha ocular do crime
- Tres ratos cegos e outras historias

Agora estou lendo " Depois do funeral", (também) da Agatha Christie.

Fora isso, sem muitas novidades.
Continuo procurando emprego, esperando resultado da Fuvest e prestando concurso público pra conseguir um trampo.

Nada de estressante.
Cozinhando macarronada, abobrinha, chuchu... fazendo manjar e algumas laricas de vez em quando.

Vou sobrevivendo.

Sinto falta dos bate papos com o Macarrão (André Agrizi) e da bagunça com o povo titânico. Só da bagunça.

Bom.
Em breve vou visitar o papai Helinho que está com seus dois babies fofinhos e berrantes...
E tentar recuperar o irrecuperável CD do U2, " All that you can live behind", que está no meu ex-trampo faz uns 7, 8 meses...

Ah, e vai que eu não volto aqui em breve, já que tudo anda meio sem destino...
Já deixo o MEUS PARABÉNS da Aline e os vários ME DESCULPE para o Dionísio, que ainda não liguei pra ele... (vou tentar ligar hoje... EU JURO).

E também vários SORRY!!! para todo povo que me escreve mails e simplesmente não é aceito ou é retornado pela minha caixa de mails estar lotada. (É que ela lota em 3 dias...) TENHAM PACIÊNCIA, PLEASE!!!

Fui.

Nenhum comentário: