20 de set. de 2002

Uma outra lembrança do Cursinho me veio na cabeça enquanto revisava o texto...
Lembram do dia que acabou a luz???
hahaha... era uma aula do Alexandre... de Física...
só faltava ele ter um treco...uns chiliques...uns siricuticos...
inda bem que minha memória é ótima para lembrar onde se guardam objetos... e minha noção de espaço também é muito boa... achei no escuro total (lembrem-se: as salas não tinham janelas... e descobrimos depois que já era noite e estava chovendo naquele dia...) uma coisa muito útil: A LANTERNA de emergência que ficava dentro do armário, junto com o retroprojetor... Como eu me sentava praticamente em frente ao armário... lembrei de ter visto ela lá dentro... e assim que a luz acabou, tratei de juntar meu material, pra num perder nada...(ficava mil coisas espalhadas em cima da mesa e do meu colo...) e me levantei, fui até o armário calmamente e tateei até achar a lanterna. Foi uma festa, quando viram aquela luzinha... (um farolete, na verdade) no meio de toda aquela escuridão....
Imagina o que é acender uma lanterna numa sala imensa, com mais de 200 pessoas...
Juro que foi uma experiência emocionante...
Assim como também foi hilário ver o prof Alexandre tendo chiliques...hahaha.... ele ficou nervosinha....
Bom, se eu lembrar mais de alguma coisa, eu aviso... hahaha
Fui!

Nenhum comentário: