13 de set. de 2002

No momento, acho muito mais interessante as atitudes que nossa prefeita Marta Suplicy tem feito, como o veto no plano diretor que iria modificar o zoneamento da cidade do que o que pensa o Nando Reis sobre o que tem acontecido na carreira dele ou dos Titãs.
Que me perdoem os fanáticos, mas eu não nasci para ser fanática.
Tudo requer bom senso.
Acho muito mais importante os projetos discutidos na Rio+10 em Johanesburgo do que pensa uma bandinha egoísta que sequer pensa que seu público pensa.
Tem muitas bandas que eu 'tiro o chapéu' com muito orgulho... mas tem outras, que sinceramente, se eu pudesse, fariam sumir do mapa... Aqueles que te vêem como um serzinho pagante de ingresso, que tem que beijar seus pés... Me desculpem...
Gosto de música, não de extorção.
Ainda bem que não sou obrigada a ouvir nada que eu não goste.
As melhores bandas são aquelas que te tratam como um ser humano, independente de você ser fã, imprensa ou apenas um curioso.
O melhor meio de divulgação de uma banda começa pelo respeito.
Que isso valha para todos.
Até breve.

Nenhum comentário: