20 de set. de 2002

Ai ai...
Só o de sempre... estudando...

Ah... tenho que dizer uma coisa:

Se lembra do horário de aulas do Cursinho da Poli/ 2000 - sala F-02???
Pois é... achei ele no meio das minhas apostilas... lá vai:

.: SÁBADO I :.

Literatura - Ívian
Geografia Brasil - Billy (confesso que não gostava deste professor... por isso dormia na aula dele...)
Biologia A - Marinilde
* intervalo *
Biologia A
Redação - Rosane
Química A - Eric (... e só acordava nessa aula... hahaha...) (grande Eric, o irmão da namorada que foi traída pelo namorado...) (ps.: fui eu quem fiquei com o namorado da história...) (ps.2: e isso foi antes de eu conhecer o Eric...)
* intervalo para almoço *
Matemática B - Luís Manuel (também não ia muito com a cara dele...)
Matemática B
Química B - Márcio (graaaaaaaande Márcio!)
Química A - (de novo tinha que ver a cara do Eric!)
* intervalo *
Geografia Geral - Novaes
Interpretação de texto - Sueli
Física B - Alexandre (adorava as aulas do Alexandre!!! cês sabem... eu sempre amei física. só não gostava das aulas do Lobinho na Federal...)
Geopolítica - Rafael (pra acabar o dia lindo!!! Rafael é o baterista da banda de HC FLICTS. se quiser conhecê-lo é só ir no Hangar 110 no dia que ele for tocar lá...) (todos adoravam a aula dele! inclusive a invasora Adriana da sala F-04...)

.: SÁBADO II :.

Gramática - Márcia
Física A - Marcelo Barbosa (O MELHOR!!!) (é por isso que eu amo física!!!)
Biologia B - Osmar (o professor que é fã de bandas de rock dos anos 80: Heróis da Resistência, para os cabelos que ainda estão por aí..., Nenhum de Nós, para os que já caíram..., e Placa Luminosa, para o aeroporto de mosquito...) (inda bem que ele tem um ótimo humor e levou o bilhetinho da turma do fundão na brincadeira...)
* intervalo * (que a gente não respeitava e atropelava o horário... fazendo o intervalo depois da outra aula do Osmar... pra não perder o pique...)
Biologia B
História do Brasil - Fábio
Gramática
* intervalo para almoço *
Química B
Inglês - Alexandre (depois mudou pra uma prof que a gente adorou...mas num tenho anotado o nome dela aqui...)
Literatura
História Geral - Tiago (poxa... a gente sacaneava o cara toda hora...mas é gente fina pra caramba...)
* intervalo *
Física B
Matemática A - Nicolas (ah... amado Nicolas... também te adoro!!! saiba que tu e o Marcelão Barbosa são meus ídolos... um na matemática, outro na física...)
Fisica A (pra terminar o dia mais que maravilhoso... com o Marcelo Barbosa....)

Para quem não se lembra, as aulas eram das 7h da manhã às 8h da noite!!!!
Passávamos o dia todo enfurnados em salas de tortura... sem sequer ter janelas... não sabíamos nem se o mundo tinha acabado lá fora... podia acontecer uma guerra e nem estaríamos sabendo... salvo em dias de jogo de futebol, que no mínimo um e no máximo uns 4 levavam walkman para saber como estava a partida... claro que apenas para informar os professores torcedores... nós alunos, nos empenhávamos o máximo no cursinho e nenhuma distração era permitida para nós...
Poh, grande abraço para a turma do fundão que era dez... Se alguém um dia ler isso aqui, escreve um mail pra mim...
Eu era da turma da primeira fila... que enchia o saco do professor e participava das aulas de cima do palquinho...hehehe... era eu quem corrigia o Alexandre de Física (lembra do UI UI?) toda hora... porque ele errava muito no português... aí eu enchia o saco dele...tá certo que era aula de física...mas custava ele falar direito? Um enunciado errado de exercício faz a gente achar outro resultado...poxa...
Ah... mas que saudade tenho desse povo!!
Adriana - F-04
Barata - F-03
Almir - F-02
Célio - F-02
Cínthia - F-02
Anderson - F-04
E é claro, toda tchurma da Federal que já eram meus amigos na Federal e que a gente almoçava juntos no Mc do shopping Lapa...

Aline
Dionísio
Evelyn
and any more people... era muita gente mesmo...
E teve gente que conheci no Cursinho da Poli que depois foi pra Federal... hahaha... tinha um monitor... que foi pra Federal... nem sei o nome dele... que pena... mas ele sabe que é ele...
Putz... também lembro um dia que alguém levou um violão e na hora do almoço fiquei tocando... foi um dia dez também...eu lembro que toquei U2...
E no fim da história, uma pequena coleção de cartas de Magic, The Gathering... que o Beakman, da Federal, tinha me dado me incentivou a continuar adquirindo mais cartas... e como ganhei umas (na verdade, foi uma compra justa, paga em chocolate...ow... tinha até Alpino no meio da história..._) do RedNuth, quando conheci o Almir no Cursinho, a gente trocou muita carta e compramos muitas cartas... chegamos a cabular umas 3 aulas pra ir na loja ali perto comprar e ficar jogando na sala de estudos... hahaha... Hoje tenho 2650 cartas aproximadamente... (e, RedNuth, juro que o Kavu que tu me deu de presente de aniversário tá aqui, guardadinho com todo carinho... um dia ele se rebela e me engole...) ( para quem não sabe, se trata de uma carta foil edição especial em latim, e com data de nascimento!!!)
Nossa... quanta coisa boa o Cursinho da Poli me lembra....
Só espero que todos tenham passado no vestibular... coisa que eu tenho que fazer este ano, né?
Fui.

Nenhum comentário: