22 de set. de 2002

Bolo!
Festa!
Aê!
Que chato!
Vai ter festinha de aniversário da minha prima Daniela...
Esse dia é fatiídico na minha vida...
Dia 20 de setembro foi o dia do meu primeiro beijo...
Romântico, não?
Pois é... minha família nem notou minha cara de boba... tava todos babando em cima da minha prima...
Mas não se deixe enganar...
O dia do meu primeiro beijo foi exatamente no dia que ela nasceu...
...
Tenho boas lembranças daquele tempo...
Adorava ele e até hoje ando meio incompreendida sobre o por quê que ele resolveu terminar tudo... de uma hora pra outra...
Nem sei onde ele anda hoje...

"Comparamos nossas vidas e esperamos que um dia nossas vidas possam se encontrar..."

Tantas pessoas já cruzaram meu caminho...
Não guardo mágoas ou rancor de qualquer uma delas.
Amo-as com muito carinho.
E espero um dia revê-las.

Felizes.

Nenhum comentário: