17 de out. de 2009

Tá chovendo... água mesmo.

Assiti:

- Tá chovendo hambúrguer - Adorei! Divertido, leve e com imagens interessantes... Já pensou se chove sorvete como no filme??? Hummmm... Será que dá pra chover uns hambúrgueres aqui? [fominha]
Leve a criançada pra assistir!!! Muito bom!
:)

- 9 A salvação - Desenho! \o/ Gosto de animações e "9" é uma festa para meus olhinhos puxados...
A historinha é um tanto complexa e envolve temas como vida e morte. Ainda vou refletir mais sobre este filme...
O visual é maravilhoso. Adorei os posters que fizeram. Um pra cada personagem.
[Veja os posters aqui.]

*Alguém aí reparou que um dos símbolos que aparecem no filme é bem parecido com o que é mostrado em Fringe? [o papel amarelo que Olivia recebe de William Bell e mostra pra Nina Sharp pra saber se ela sabe sobre o que se refere...][o símbolo que está na cabeça que os transmorfos estavam procurando]
Nesta foto acima, ao que me parece, as anotações contêm símbolos alquímicos, mas não consegui descobrir ainda o que seria este símbolo de um semi-círculo com traços horizontais. Se eu souber algo, avisarei.

- Arraste-me para o inferno - Filme de terror que não dá medo a gente classifica como o quê?
Dá pra assistir na sessão da tarde com as crianças brincando na frente da tv que não vai rolar nenhum gritinho de susto...



- FlashForward - Comecei a assistir este seriado e está bem interessante.
[S01E01] [S01E02] [S01E03]

- Fringe - Assisti toda primeira temporada deste seriado e estou tentando ficar em dia. Já na segunda temporada.
[S01E01] [S01E02] [S01E03] [S01E04] [S01E05]
[S01E06] [S01E07] [S01E08] [S01E09] [S01E10]
[S01E11] [S01E12] [S01E13] [S01E14] [S01E15]
[S01E16] [S01E17] [S01E18] [S01E19] [S01E20]
[S02E01] [S02E02] [S02E03] [S02E04]

- Lost - Tou atrasada com esse seriado. Tentando pôr em dia.
[S04E08] [S04E09]



No feriado de 12 de outubro eu fui com o @hibikikuroi ao Parque Estadual do Jaraguá, onde está o Pico do Jaraguá, um dos pontos mais altos da cidade de São Paulo.
O dia estava nublado e o bom é que não ficamos torrando com sol na cabeça.
Já o ruim... é que choveu. Muito. Torrencialmente.
Sorte que já tínhamos acabado de sair da trilha.
:)

Fomos na Trilha do Pai Zé.
A dificuldade é alta devido à subida com terreno irregular.
Mais um pouco e eu chamaria aquilo de escalada mesmo. Mas foi divertido.

A primeira ladeira com paralelepípedos cansa pela inclinação...

Escadas que parecem não ter fim...

Sempre pra cima...

No meio do caminho, passarinhos brincam nos buracos do chão atrás de bichinhos.

Uma bela e estranha flor que vimos por lá.

Na base da antena, muitos carros que subiram pela estrada...

Lá de cima a vista é linda.

Ficamos observando a discussão dos passarinhos que nem se incomodaram com a presença de centenas de pessoas indo e vindo lá no alto.

A estradinha por onde sobem os carros. Sinuosa e sem acostamento.

Na base da torre tem uma área de lazer, com playground e até uma lanchonetezinha que vende salgadinhos, refrigerantes e sorvetes.

O Jeremias também foi.
:)

E este macaquinho prego esfomeado chegou bem pertinho só pra ver se eu tinha alguma coisa pra ele comer.
Mas só tirei fotos.
Muitos visitantes do parque, desinformados, estavam dando bolachas pros macacos.
Alguém devia fiscalizar isso...



Semaninha chata e com muita chuva.
Acabou a luz várias vezes aqui em casa e isso me chateou bastante, pois sempre foi em alguma hora que eu estava fazendo algo no computador...
Fora isso, tá tudo bem.
:)

Nenhum comentário: