31 de out. de 2009

Foo Fighters deu show ao vivo pela web! \o/

Já devem estar pensando... "que novidade há nisso???"...
Calma! Não vim falar sobre isso.
Mas sim que está ficando comum isso pela web e isso é bom! [Vai dizer que não é?]

Véspera de feriadão... Quase todo mundo viajando...
E quase 20 mil pessoas online assistindo a um show do Foo Fighters.

Eu aqui no conforto do meu quarto, sem sapatos...
Sem o empurra-empurra da galera na pista...
E ainda conversando com os amigos e com quem está curtindo o show e comentando pelo Twitter.
:)

O show foi transmitido pelo Facebook e aqui: http://www.livestream.com/foofighters de onde tirei alguns "screenshots" que você vê logo abaixo.
Lembrando que tudo foi gravado e poderá ser [re]visto em breve [eles prometeram pra logo mais à noite].

Fiquem com as imagens.
:)


























Tocaram todos os hits.
Fizeram cover.
E terminaram com Aurora, uma de minhas músicas favoritas.
:)
Perfeito.



Assiti:

- Lost - atrasada... mas pelo menos acabei com a quarta temporada.
[S04E11] [S04E12] [S04E13] [S04E14]
Vou começar a ver a quinta temporada...



Ando naquele momento TENSO!
E não estou falando da TPM...
Estou me perguntando: "Será que acabaram minhas férias???"
Uma nova vida me espera neste próximo mês: emprego.

Nenhum comentário: