22 de jan. de 2009

Meu segundo dia de Campus Party

É. A lenda continua.
Mas como toda lenda, sempre tem uma reviravolta onde o herói cai do cavalo e é massacrado pelo mal antes de ter sua revanche.

HOJE NÃO FUI À CAMPUS PARTY!!!
\o/

Fiquei acompanhando as webcams ao vivo de tudo quanto é site... É vero... vários sites transmitindo ao vivo.

Achei engraçado que o Lobão é aquele cara polêmico: sempre diz a mesma coisa, nenhuma novidade no discurso, mas ele é "o" cara polêmico. Acho que só chamam ele pra ele vomitar umas verdades que ninguém tem coragem de falar... Ficam com vergonha então põe o Lobão pra falar...
¬¬

Mais uma madrugada ao vivo com o Castrezana (Omedi - usa o Google aí, preguiçoso!)(kkkk duas propagandas numa só...kkkk), mas (oh!) amanhã (ou pode chamar de hoje mais tarde) irei conhecê-lo pessoalmente. Este ser muito fotogênico pela webcam. Kkkkkk...
;)
Só quero ver se o Mr.Manson vai pôr link do meu blog no Cocadaboa (se não conhece, Google de novo... Mas aí me pergunto: como é que você chegou até aqui???)... Pelo horário que ele falou aquilo ao vivo... Capaz de dormir e não lembrar. Quem se importa? Kkkkk...

Aproveitei o bate-papo pra adiantar o "dever de casa": mais um origami feito. Mais 20 em cash pra minha conta "notebook da uedagrill em 2009".
Amanhã terei tempo pra fazer uma nova postagem no blog do notebook.
Tô dormindo em cima do meu tecladinho adesivado...kkkk

Vamos ver se consigo encontrar os @s...
@todeolhosp
@napoleao
@Castrezana
...
E os outros @s que estiverem pela #cparty

(ops. não estou no twitter... kkk)
(o vício das @s e das #s)

Vou dormir que o meu índice de "kkkkk"s tá muito alto... e pra chegar nesse nível, ou tou com muito, mas muito sono mesmo... ou bebi alguma coisa e não tô sabendo... Kkkkkkkk...

Nenhum comentário: