21 de jan. de 2009

Meu primeiro dia de Campus Party

Meu primeiro dia na Campus Party foi um fracasso.
Levei o notebook do meu irmão e dancei grandão.
O notebook era lerdo demais... a rede rápida demais... e tava mais interessante bater papo com o povo pessoalmente do que ficar conectado baixando coisas...
O que mais incomodou foi o barulho: não havia divisões entre os "palcos" e um microfone acabava sobrepondo o outro. Ganhava quem falava mais alto. Ou quem fazia mais barulho, só pra incomodar...
Cheguei às 8h e saí às 12h.
Estressada com o notebook de merda.
Achei a maior comédia os índios cantando na fila do credenciamento... com chocalho, cocar e tudo mais... kkk Tava incomodando todos.
Vou tocar ums músicas da Misora Hibari pra ver se eles curtem música japonesa tradicional... kkkk takeopariu... kkkk

Mas ao fim do dia, na contagem de pontos, o saldo foi positivo porque...
- logo que cheguei no metrô Jabaquara, dei de cara com Rafael Matsunaga, old friend, indo pro metrô. Faz eras que não falo com ele... e só de dar um abraço e dizer oi já animou o dia.
- encontrei lá na Campus Party o @todeolhosp , também conhecido como jojoselito ou pode chamá-lo de Rodrigo mesmo. Kkkk. Gente boa.
- encontrei o Alan, que veio de Cotia, disse que ia chegar mais cedo que eu... mas entrou depois de mim... filas.
- encontrei um casinho antigo, um major da pm (que não posso revelar o nome para sua segurança), com quem fui almoçar e "matar saudades" enquanto caminháva-mos para o metrô. Ele está trabalhando do lado do Centro de Exposições onde está ocorrendo a Campus Party...
- cheguei em casa antes da chuva!!!
- dormi o resto da tarde... kkk
- fiquei batendo papo com o pessoal que está na Campus Party pela Internet, ao vivo pelo site do Castrezana [http://pt-br.justin.tv/castrezana] até as 4h da manhã, quando ele resolveu ir dormir...

E é isso. Amanhã (ou se preferir, hoje, mais tarde) tem mais Campus Party...

Nenhum comentário: