28 de jan. de 2009

Campus Party 2009 - post final e definitivo

Já passou meia era que acabou a Campus Party e lá venho eu falar dela de novo...
Eu até teria mais o que comentar, se a esperta aqui não tivesse descarregado as fotos no Picasa do Ubuntu que deu tilt e tive que reinstalar. Resultado: lá se foram as fotos mais lindas...
Aguardando meu amigo Alan mandar as fotos que ele tirou, pensei "por quê não?"...
Vai sem foto mesmo, oras...


A Campus Party tava um verdadeiro saco.
A Campus Party só tem nerd.
A Campus Party é uma imensa lan house.
A Campus Party só serve pra ficar baixando episódio novo de Lost.
A Campus Party só serve pra jogar Counter Strike.
A Campus Party só serve pra nerd "soltar a franga".
A Campus Party é desorganizada.
A Campus Party serve pra nerd apertar bunda de coelhinha da Playboy.
A Campus Party só vende comida cara.
A Campus Party tinha poucos ônibus pra levar a nerdaiada do metrô até o evento.
A Campus Party tinha Internet de 10Gb da Telefónica, mas caía toda hora.
A Campus Party praticamente não tem gatinhas pros nerds paquerarem (exceto Bottan e mais meia dúzia de garotas compromissadas).
A Campus Party só tem maluco.
A Campus Party... (esqueci o que ia escrever).

E pra finalizar, na Campus Party encontrei um blogueiro lindo (ele diz que sou stalker...), mas o gato não mora na minha cidade... (e por isso viajarei um bocado esse ano).

E vamos aos comerciais:

"Não deixe de visitar Cocadaboa.com - Mr. Manson agradece."

"Smartcaps. O 1º energético em cápsulas. - Mr. Manson agradece (de novo)"

"Ninui. Visite o primeiro portal brasileiro especializado em mercado de nicho. (Tinha uma flor de bexiguinhas fofa... mas já fiz o favor de estourar... kkk) - não sei quem agradece."

"Visite O Maior Espetáculo da Internet - Castrezana agradece."

COMMENTS:

#Ganhei uma pulseirinha da Sun. Ok. Foram duas e quem me repassou foi o Alan.

#Não. Não provei Smartcaps ainda.

#Não. Ainda não vi o conteúdo do CD "Minha Vida de Stripper" que o Castrezana me passou.

#Sim. Creio que todos ganharam suas barraquinhas e bolsas da Telefónica (inclusive eu) - Minha mãe perguntou se era pra compensar o serviço ruim que eles prestavam... Kkk...

#Sim. A segurança da Campus Party é uma porcaria mesmo.

#Sim. Eu volto se houver outra edição. Mas nas condições de ir novamente de graça e com meu próprio notebook.

#Sim. Castrezana beija bem.

#Ok. Com certeza, se lembrar de mais alguma coisa... eu volto a comentar aqui.

Um comentário:

Nerd Rabugento disse...

Obrigado pela parte que me toca. :D