10 de jan. de 2008

Um tanto cansada, mas bem. :)

Depois de ler 3 Harry Potter seguidos. Uma pausa.
Meus olhos ardem de ficar tanto tempo em frente o pc.
Vantagens e desvantagens de "baixar" os livros pela internet...
Foi como se eu fosse à livraria e resolvesse levar uns 40 livros de uma só vez.
Imagine só minha alegria boba... hahaha...
 
Ainda hoje começo a ler o Harry Potter 4. Assim espero.
 
Ainda tenho que ir aos Correios enviar 2 postais que ainda me faltam dos 8...
Aff... era para tê-los enviado no ano passado... mas sabe como funciona a brincadeira... ir até agências fora de mão não é assim tão fácil e prático...
Fora isso, enviar um envelope com notas antigas. Esse também estou devendo faz uma semana...
Putz! A preguiça ainda vai me matar... (se não é ela que me salva de enlouquecer de fazer tanta coisa ao mesmo tempo...)
 
Finalmente revelei as fotos do Duchovny... ficaram ótimas!
Aproveitei para fazer algumas também do Sirius Black (HP) e do Hiro Nakamura e Peter Petrelli (Heroes).
Sirius é o meu favorito da série de Harry Potter. Também, com um Gary Oldman pra fazê-lo... Perfeito!
 
 

Nenhum comentário: