26 de jan. de 2008

Enfim, fim.

Acabei de ler o último livro de Harry Potter.
Acabou.
E agora?
Parece que tudo perde sentido, né?
Bom... agora é só esperar pra ver os últimos dois filmes... hehe.
Gostei do fim.
Óbvio que Potter sobrevive.
(Ah! Droga! Spoiler!)
Mas que conto de fadas não é assim?
( E viveram felizes para sempre...)
 
Vejo um Jerê sorrindo pra mim.
E... Um Luke também...
Acho que ele está faminto, apesar de que me recuso a dar qualquer comida enquanto aquela aranha vermelha estiver viva naquele vidro...
Quando tiver certeza, eu darei algo pra Luke.
(ó a maldade de Ueda Grill... kkk...)
 
Humm... agora tenho uma linha telefônica no meu quarto.
Mas não tenho um aparelho... kkk...
Pretendo resolver isso logo.
 
Um tanto leve, por conseguir ler os 7 livros tão rápido.
Mas ainda tenho outros livros para ler antes das férias se acabarem...
 
Duas semanas.
 
Um TCC.
Uma coleção de postais.
Um quarto um tanto bagunçado.
Alguns livros... é... alguns livros...
Ao menos espero que sejam bons.
 
Me diverti um bocado.
 
Agora, acho que é prudente arrumar a fiação exposta... e dar um jeito nessa bagunça antes de terminar de ler o já começado "A arte da guerra".
 
Temos um ótimo ano pela frente.
Vai ser um ano e tanto.
 

Nenhum comentário: