23 de jan. de 2008

É chegado o fim... HP7 enfim!

Ah!
Finalmente terminei de ler Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Acho que foi um dos mais maçantes até agora... Chato.
Comecei a ler Harry Potter e as Relíquias da Morte um tanto mais animada por saber que não poderia ser tão ruim o fim da série. Tomara.
Sem vontade de fazer qualquer coisa... quis dormir.
Mesmo de férias, muitas coisas a fazer...
Será que é possível algum dia alguém ficar sem ter absolutamente nada, mais nada para se fazer?
Felizmente tive uma trégua das formigas que insistiam em vasculhar meu quarto em busca de alimento... Por causa delas já perdi muitos drops de Halls dentro de estojos dentro da mochila, invariavelmente açucarados, melados... e cheios de formigas...
E os pernilongos parecem que sumiram ao menor intento de testar uma armadilha para caçá-los... Que furada...
 
Já Luke, não quer atacar uma pequena aranha vermelhinha que coloquei no vidro como comida. Ela já estava passeando pelo meu quarto faz semanas, espalhando sua teia em lugares que passo, me irritando. Acho que vou chamá-la de Gillian Anderson. Assim, "Luke Wilson nunca comeu Gillian Anderson" nem mesmo no episódio Vampiros de Arquivo X, não é agora que ele ia comer, né???
 
Logo... preciso procurar outra coisa pra Luke comer.
O quê será que Gilly gosta de comer???
 
 

Nenhum comentário: