24 de set. de 2007

Quando não é para ser... Não é.

Fui péssima na prova da Unicsul.
Primeiro, não estudei.
Segundo, fui morrendo de sono...
Terceiro, com péssimo humor, já que surtei com minha mãe de madrugada...

Acabei não indo no jogo no ginásio do Ibirapuera...
Não encontrei com meus amigos...
:(

Mas consegui passar no Museu da Imigração Japonesa, solicitei algumas cópias de reportagens do acervo do museu, agendei uma visita monitorada pra "sugar" todo o conhecimento possível, descobri que há outro livro sobre a Shindo Renmei e mais um monte de coisa bacana.
:)

Ao menos, o dia não foi perdido.

Já hoje, dormi e quase perdi a estréia de Heroes.
Peguei no final...
:(

Coloquei nesta madrugada minha primeira versão digital animada no blog.
Você deve estar me vendo aí em cima, do lado direito.
Se clicar, eu falo uma frase em inglês.
Depois eu mudo a frase. Essa está só de teste.

Não li muita coisa:

Revista É poca Negócios - ainda não terminei de ler.
Revista Veja - ainda não terminei de ler.

Trabalhos já organizados.
Agora só falta complementar algumas pesquisas...
Fazer a contabilidade e o marketing do TCC...
O resto, tá tranqüilão.
Ainda bem.

Nenhum comentário: