29 de set. de 2007

Coisas de hoje...

Ainda não contei!

Passei na Unicsul.
Naquela prova sem noção...

Como é que pode??? Durmi durante a prova e passei.
Ganhei bolsa integral para cursar os quatro anos da faculdade de Economia!

Tá bom... sou mó bitolada... tinha mais de 85 pontos no Enem...

Mas vamos às novidades.

Estou exausta.
Um dia longo, cansativo e ótimo.

O Intertur foi uma maravilha!
O Eliezer dançando, arrebitando a bunda, levantando as mãozinhas e dando pulinhos, e depois ainda com aquela camiseta do Bob Esponja e chapeuzinho de bobo da corte, foi um arrazo!!!

Teve Tchu-tchú com a Zezé...
Sessão choradeira...
Pessoal correndo com a boca cheia de bolo...
Arrotos de Coca-Cola!!! E tapinhas, claro, na testa de quem não se "protegesse".

Hahaha!!!
Deixei o Eliezer na geladeira, esperando pra entrar na 16T porque ele teve que sair... e queria entrar de qualquer jeito, na hora que bem entendesse...
Tranquei a sala, e falei... espera o próximo intervalo...
Mas depois abri e deixei ele entrar... Que fofo... ele tava com cara de nervoso... (Como pode?? Sou o coordenador do curso!!!)
Mas ele viu que se dependesse de mim, nem o Papa iria passar por aquela porta... tava enchendo o saco abrir-fechar...
Êta povo que não respeita as regras...

Acabei trazendo pra casa um bolo e a garrafa de água...
Acho que foi a fome e a sede.

Já à noite, no Administur...
Estava quase dormindo.
Mas sobrevivi pra dançar um pouquinho... depois de ter ganho uma rodada num joguinho de adivinhação... Jogo chato, por sinal... perdia-se mais tempo girando coisinha aqui, reloginho ali... aff...
E que palestra mais sem noção aquela?
Tava quase tacando o palestrante janela afora e dizendo, querem uma palestra de verdade? Pra turismo ou para administração???
Ai,ai,ai...

Melhor deletar o resto.
Ainda tenho que ver o que farei ao certo no roteiro de Embú...
Ainda tenho que fazer as transparências to TCC da minha mãe...
Ainda tenho que dormir.

Lido:
- meia revista... a última Época Negócios...

Ouvindo:
- minhas músicas do computador... (ainda bem que não estou em outra sessão Adriana Calcanhoto ou Simon & Garfunkel...)

Tentando:
- Dormir...ZZZzzzzzzZZZZzzzzzzzZZZZZzzzzzZZ...

Nenhum comentário: