21 de nov. de 2006

Horoscopiando

Por Gregório Pereira de Queiroz

Hoje...
Um dia luminoso e de expansão para os pensamentos, os estudos e o aprimoramento dos valores e filosofia de vida. Um fervor positivo tende a orientar sua vida para o bem.

Na semana...
previsões para o trabalho
Sua mente se dirige para novas idéias e projetos profissionais. Você não quer mais a carreira como ela era antes. Um forte impulso para o futuro está presente.

Por Barbara Abramo

Dia de se conectar com o otimismo e a esperança, abrindo portas novas para si na profissão ao usar a ética, o rigor, mas também a misericórdia e a clareza. Ser radical numa escolha ética, moral ou espiritual, religiosa ou política não quer dizer que tenha mente estreita. Siga a luz que enxergar.

por Amanda Costa

Que bom que há pessoas lhe dizendo coisas, interferindo, removendo barreiras dentro de você... O que, elas entraram pela porta dos fundos, você não as convidou? Se soubesse que iriam mexer naquelas zonas remotas, você as convidaria? Então relaxe, curta o seu processo. Você pode saber muita coisa, mas ainda não sabe tudo sobre você.

Previsão para 22/11

O trânsito do Sol por Sagitário (até 21/12) coloca em foco as atividades profissionais e metas de vida. É um período de desafios no sentido de concluir projetos que você vem desenvolvendo há algum tempo, para então colher os resultados. Ponha energia no seu trabalho e na sua carreira, pois o que você faz tende a ser notado e, por merecimento, ser reconhecido.

Nenhum comentário: