6 de nov. de 2006

Amigos, inimigos e uma dor de cabeça

Reencontrar bons amigos, alguns inimigos e ter uma dor de cabeça não é a melhor saída de um fim de semana.
Que qualquer um sabe bem que eu acho todo mundo idiota, mas com suas devidas diferenças e considerações, até aí, tudo bem.
Mas aturar uma pessoa que é um pé no saco, que só fala merda, que quer aparecer simplesmente porque gosta de chamar atenção por carência afetiva, aí eu quero mesmo é ir de "voadoraaaaaa"...
Saí pra passear com Deza e Marcita e acabei com a maior dor de cabeça... devido ao ar condicionado do shopping...

Fora tudo isso, que tento explicar confusamente... (na verdade ainda estou com a tal dor de cabeça...)

Tenho feito monitorias na Cantareira.
Lendo muitos livros pra estudar pra Fuvest.
Dormindo muito. Capotando de cansaço.
Plantado uma árvore por dia no Clickarvore.com.br
Assistindo Taken na Band.
Resolvendo Sudoku pra passar o tempo.
Voltando a ouvir Pink Floyd.
Jogando Civilization quando consigo fugir do meu quarto (onde fico estudando...)
E checando os mails quase todo dia.

Só isso.
Quanto ao pessoal do Alternative, nada de concreto ainda.
Acredito que estão esperando que eu faça todo trabalho...
Que eu leve as pessoas, que eu consiga os grupos...
Só que não há nenhuma infra adminstrativa. Só há uma pessoa que quer receber o dinheiro às custas do trabalho de outros.
Pouca transparência nos negócios.
É uma furada.
Não sou vendedora. Não faço marketing.
Sou monitora ambiental.

Que saco.

Nenhum comentário: