23 de dez. de 2004

O que venho tentando fazer...

Ultimamente não tenho conseguido fazer tudo o que quero... parece que os dias andam ficando muito curtos... é tanta coisa para se fazer em um dia... termino sempre exausta!
Bom seria ter um momento de paz, silêncio, meditação.
Ao mesmo tempo que o fim do ano traz tantas alegrias, sinto um vazio enorme dentro de mim.
Sempre assim: sozinha.
Talvez o que mais me incomoda é o que mais me dá forças...
Pra levantar a cabeça. Seguir em frente sem olhar pra trás, porque não há nada para se ver além de um caminho vazio...
Sinto falta de um abraço sincero. De uma amizade verdadeira. Sinto falta de amor na minha vida.
O stress, a rotina, essa loucura de cidade grande como São Paulo colaboram para essa solidão em meio a multidão...
Neste Natal, peço ao Papai Noel um companheiro para toda minha vida.
Alguém que se importe comigo tanto quanto eu me importo com ele.
Alguém para quem eu nunca deva nada, mas mesmo assim, goste de enchê-lo de presentes...
Alguém que nunca recuse a minha companhia...
Alguém...

Para esse alguém eu desejo um Feliz Natal.

Nenhum comentário: