18 de jun. de 2004

Tudo parece muito bom...

Começo o dia ouvindo Echo & the Bunnymen. Melhor não poderia começar meu dia. Melhor: vendo Echo & the Bunnymen em minha TV, na MTV... (estranho, mas real...)(principalmente porque MTV não pega na minha casa, e estava pegando... seria um sonho? Ainda não acordei?)

Obtive 42.9 pontos (de 50, nada mal...) na provinha da ETESP...
Agora é só aguardar a classificação geral no mês que vem...

Lido:
O Senhor dos Anéis - As duas Torres, de JRR Tolkien.
Achei meio fraquinho, comparado com o primeiro. Parece que deu uma esfriada na idéia. Vamos ao terceiro e último livro da trilogia para ver se a coisa melhora...

Passei ontem na Federal(Sim! Na Federal!) e obviamente não encontrei nenhum amigo meu... mas encontrei a Dona Branca (alguém se lembra dessa "bedéia"?)
A Tia do Churros continua ali ao lado do Bar do Bigode (Que há muito tempo não é mais do Bigode...)
O Sergião continua fazendo aquela palhaçada na xerox...

Voltei a falar com o Léo Jaime... que encontrei no Orkut...
Aliás, o Orkut tem feito eu encontrar muita gente desaparecida, como por exemplo, uma colega de classe da minha 8a série... há nove anos atrás...

Muito bom.

Nenhum comentário: