12 de jun. de 2004

Horoscopiando

Horóscopo para o dia 12/06/2004 por Mônica Horta

O dia de hoje para você
A Lua em Áries deixa muito clara a necessidade que você tem de provar para o mundo que tem talento e capacidade para vencer na vida. Cuidado para não gastar toda a sua energia nessa tarefa. Tente equilibrar o trabalho e as preocupações com a segurança financeira com diversão, prazer e relaxamento.

Recado dos astros para os piscianos
Não estranhe se, de uma hora para outra, você começar a achar que precisa comprar um monte de coisas para a sua casa. Espere uns dois dias para saber se essa impressão é verdadeira.

Céu de hoje para todos os signos
Um Dia dos Namorados para ninguém botar defeito. A influência entusiasmada da Lua em Áries está sendo temperada pela sensibilidade delicada do trígono entre Vênus e Netuno. Com um céu assim, a paixão e o romantismo conseguem caminhar de mãos dadas. Como se isso não bastasse, depois das 22h30, a Lua entra em Touro e espalha uma nuvem de sensualidade.

A semana para Peixes
Com Vênus se encontrando com o Sol no signo de Gêmeos no mesmo dia em que a Lua se encontra com Urano no signo de Peixes, o céu põe um carimbo de “urgência, urgentíssima” na questão da felicidade. Deixe os questionamentos racionais de lado e confie integralmente na sua sensibilidade.

Nenhum comentário: