7 de jun. de 2004

Horoscopiando

Peixes (19/02 a 19/03) por Amanda Costa
Segunda, 7 de junho de 2004

Com a passagem de Mercúrio por Gêmeos, até 19/6, é possível que você fique mais interiorizado e pensativo. O pisciano absorve mares de emoções e informações: às vezes precisa se recolher para processá-las e se achar em meio a tudo que pesca em sua rede. A qualidade intelectual deste astro pode ajudá-lo a se entender… Converse com suas escamas.


Peixes (19/02 a 19/03) por Amanda Costa
Previsão para 08/06

Não bastasse Vênus em conjunção com o Sol, a Lua passeia pelo seu signo. Dupla bênção pra Peixes, que é adepto ao amor universal. Quer ficar juntinho dos outros num grande abraço, aconchegar seu corpo ao ser amado, deixar sua mente em sintonia com as outras cabeças? O que precisar ser feito para esse encontro de corpos e almas, você fará com maestria.

07/06 - Folha Urania
Sinais celestes apontam dia ameno, em que nada de tão grave pode ameaçar sua paz interior. Se isso ocorrer, porem, será porque abandonou em hora imprópria os detalhes de algo que mereciam cuidado maior. Sem pedir desculpas a si ou aos próximos, cabe mais apressar-se para resolver as pendências, do que lamentar-se. A noite, clima favorável para o amor.

07/06 - Estadão
hoje...
Bom momento para o convívio íntimo com algumas pessoas escolhidas. A harmonia em seu interior se projeta de modo suave sobre as relações humanas. cultive essa harmonia.
na semana...
previsões para o trabalho
Fase fundamental para instituir condições de base para a carreira. Pode ser com relação à infra-estrutura física ou aos princípios regentes de seu trabalho, de agora em diante.
::: por Gregório Pereira de Queiroz


Nenhum comentário: