11 de out. de 2002

EXPOMUSIC

O caso do desconhecido Eduardo.

Lembrei quem era ele... Só que não na hora, quando encontrei ele. Fiquei até sem jeito. Fui lembrar ãs 1h05 da madrugada, quando me preparava para ir dormir.
Fiquei tão sem graça. Ele estava acompanhado da garota dele, e pegou mal... porque ele também não lembrou.
Mas tínhamos certeza que já nos conhecíamos. Certeza mesmo. Mas não sabia de onde. Ele idem.
Ele chegou a perguntar até se não era do curso de cinema. Lembrei que não, porque eu tinha certeza do meu grupo. Eram 16 pessoas na turma. Divididos em 2 grupos. E também eu tinha certeza que ele não era da Federal.
Ah! Ri de mim mesma, à toa durante a madrugada.
Não só lembrei de quem era ele, mas também de que eu tinha uma foto (!) dele.
Quando revi a foto, aí tive certeza absoluta. Era ele mesmo.
Eduardo é o cara que filmou o show do Paulo Miklos no sesc Vila Mariana e o show dos Titãs no Olympia. Lembro-me que a foto que eu tirei nos camarins do Olympia. Com o Viça.
Foi um grande alívio para mim. Pelo menos ue paguei um mico mas foi com um conhecido. E dormi em paz.
Será que ele lembrou quem sou eu?

Nenhum comentário: