4 de out. de 2002

Discussão na ZERO

Cds na lixeira
É. Tenho 33.
Alguém deveria mandar prender o cara que fez essa lista aí.
Ou então fazer uma lista : "Críticos que só sabem falar bobagem"
1. Wesley A. Kose
Se bem que essa lista ia ser quilométrica. Ia pra mais de 100, com certeza.
postado por Rodrigo James
em 4:25:53 PM

Cds na lixeira
Ufa! só tive 3 bolachinhas na tal lista, afinal, sou um cara old-school-kill-all-indies
São esses aqui:
Red Hot Chili Peppers - Blood Sugar Sex Magik
White Stripes - White Blood Cells
Beastie Boys - Hello Nasty
postado por Daniel Motta
em 2:53:36 PM

Cds na lixeira
Tinha um post aqui de quem não entendeu a brincadeira... hehehehehe Mas eu jogaria 11 cds. Dentre eles este do Frank Zappa. Que eu jogaria de fato, pq não gosto nada deste cara.
postado por Baby Borderline
em 2:50:33 PM

Cds na lixeira
Ufa! Fiquei longe - 36. Marcos? Daniel? Sylvie? Prefeito? Palandi?
postado por Luiz Cesar
em 1:57:31 PM

Lista de CDs pra lixeira
O Alex Antunes me disse que não tem nenhum. Eu emplaquei 23 na lista dos " 100 Álbuns Que Devem Sumir Já Da Sua Coleção". Clique aqui e veja se bate a minha marca na lista. Garanto que o Luiz chega na casa dos 99.
postado por Alexandre Petillo
em 12:51:52 PM

SALVE, SALVE O QUE É SAGRADO!!!

Os meus não vão pra lixeira de jeito nenhum!!!
Primeiro, porque eu gosto muito do meu Mellon Collie and Infinite Sadness - Smashing Pumpkins, que eu ouvi emprestado da minha amiga Evelyn e acabei não resistindo e comprando do meu chefe Hélio, que queria se livrar dele.
Segundo, porque é um pecado querer jogar fora o LP Dark Side of the Moon - Pink Floyd, que é uma raridade de mais de 40 contos nos sebos e eu encontrei um cara que resolveu me vender por 2 contos... E eu amo tanto esse LP que gravei uma fitinha K7 pra ouvir e preservar meu LP.

Só dois. Vai encarar?

Nenhum comentário: