16 de out. de 2002

Coisas do mail:

Date: Mon, 14 Oct 2002 14:32:26 -0300
From: edgardscandurra - edgardscandurra@uol.com.br

Lu,muito obrigado pelas doces palavras!
Me desculpa o atraso! É que os e-mails mandados pelo meu site
ficaram em algum lugar do limbo e só agora me chegaram!
beijo
edgard


---------------------- message original -----------------------------
Edgard!

O show no Directv foi muito lindo!

De quem foi a idéia das imagens no fundão?

:)

Ih... acho que esqueci de me apresentar...

Oi! Sou a Luciana Ueda... uma japa de cabelão... que anda invadindo uns
camarins por aí...hehehe

Tou meio que seguindo vocês (o Ira!)... cobrindo os eventos pro site
que trabalho... o Whiplash!... mas sempre acaba alguma coisa indo parar
no fã-clube Ira!Net!... pq sou amiga da galera... o Gledson... o
Denison... a Leka... e o Guto...

Sempre tou falando com o Atzmon... mas, mantenha contato... sempre é
gostoso falar com vocês!!!

(falando em gostoso, fiquei com agua na boca com aquela receita de lula
que vc passou pelo celular na van no dia do Bem Brasil....hehehe...vou
fazer... acho que ainda lembro....heheh)

Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaços da Lu!!!!
(a Mônica do site allthebands te manda tb muitos abraços!!!)
Fui!

Nenhum comentário: