2 de jun. de 2011

Se preocupem quando não estou ausente

Se passo muito tempo online, vindo aqui dar satisfações da minha vida... é porque tenho algo a desabafar...
:P

Ando ausente.
Numa correria doida que só de trabalho/escola/casa com um pouquinho de internet nos intervalos que não existem.

Durmo pouco.
Como pouco.

Não sobra lá muito tempo pra nada.

Se o mundo for bondoso comigo, sábado de manhã vou pegar uma trilha na Cantareira (meu quintal) porque preciso tirar um pouquinho do stress das minhas costas.
Sou humana (apesar dessa síndrome de querer salvar todo mundo o tempo todo).

Se há uma felicidade na minha vida no momento, é a faculdade e poder estudar o que se gosta e ter companhias ótimas como a Luzia @youradrenaline e Felipe (que não usa o Twitter!!!).

O professor Luís Rogério mora no meu coração, e tenho grande admiração pelo professor André, sempre muito concentrado e eficiente.
Vou sentir tanta saudades deles nas férias... ainda bem que o curso só está começando e ainda vamos nos ver em outros semestres mais pra frente.

me encontre

Já falei que sou psicossomática?
Pois é... todo stress, preocupações, cansaço.... ó minhas costas doendo, travadona!
:(
Mas vou melhorar.
Estou fazendo sessões de relaxamento e um pouquinho de meditação por dia.
Aos poucos vou melhorar.
Todo ano sobrevivo a esse período conturbado que é a chegada do frio - tenho sinusite - e vamos em frente.

CORAGEM!
:)

Nenhum comentário: