23 de nov. de 2009

Vestibular, cozinha e outras coisas mais

Essa semana resolvi fazer estripulias na cozinha e fiz esse delicioso miojo com molho de creme de leite com champignons. Jeitão de lasanha, praticidade do miojo. E altamente calórico. Nhamnhamnham...

O segredo é amolecer o miojo no leite antes de montar e levar tudo ao forno.
Fica pronto em minutinhos.

Isso me lembra que tenho que ir no mercado comprar mais miojo...
:(


E hoje foi dia da Fuvest!
Impossível ficar imune ao bombardeio publicitário sobre os futuros universitários...
Além dos folhetinhos básicos dos cursinhos e outras faculdades, achei interessante os seguintes:

A Pepsi distribuiu adesivos na entrada e latinhas do refrigerante na saída.
:)
E o melhor: refrigerante beeeeem gelado!


Na entrada, o Objetivo distribuiu copinhos de água [pra tristeza dos tiozinhos que tentavam vender algumas garrafinhas ali, junto com lápis, caneta e borracha].
O legal é que é um copinho personalizado, com a tampa com o nome do cursinho pré-vestibular.

Fora isso, muito papel inútil, canetas porcaria, chuva na entrada, empurra-empurra... aquelas coisas.
Eu só fiquei sabendo a sala que eu ia fazer a prova depois de entrar no prédio!
Mas correu tudo bem.
Fiquei nervosa na prova. [Será que eu passo pra segunda fase???]
Vamos aguardar...


Assisti:

- Glee - o ep.9 é de chorar...
[S01E09] [S01E10]

- FlashForward
[S01E08]

- Lost - acabei a 5a temporada e agora não tem mais pra assistir até sair a próxima temporada no ano que vem...
[S05E13] [S05E14] [S05E15] [S05E16]
[S05E17]

- House - House tá voltando a sacanear o povo... hehe
[S06E07]

-Fringe
[S02E07]

- V
[S01E03]



Só sei que preciso me acalmar...

Nenhum comentário: