30 de nov. de 2009

Imagens do meu fim-de-semana

Queria ter ido em mais lugares, mas o tempo voa e o trânsito em SP não ajuda...

SOS Mata Atlântica
Sexta-feira eu comecei indo na sede do SOS Mata Atlântica, participar do Casa Aberta.
Todos meses eles abrem um dia para visitação e para conhecer melhor os projetos da instituição.
Todos visitantes recebem um envelope com folders e alguns brindes.

Um dos adesivos que veio no envelope.

Bloquinho de anotações.

Também ganhei uma muda de Araçá-amarelo.
É uma árvore de frutos comestíveis.
:)
No momento a mudinha está no meu quintal "fazendo novas amizades" [recebeu a visita de uma lagartixa curiosa no domingo] e em breve será plantada na minha garagem, pra fazer companhia pra amoreira e pra pitangueira.

osgemeos
Aproveitando que já estava na região da Av. Paulista, dei uma esticadinha até a região da Av. Angélica e fui ver osgemeos na FAAP.
Ao chegar, já fiquei maravilhada com o folder na entrada. (o_O)

frente do folder

meio do folder

interior do folder

A expo mesmo, não pode fotografar.
:(
A melhor tradução do que vi é: "merece o meu troféu joinha"

Rua 25 de março
No sábado fui enfrentar a "25/03"
Enfrentar mesmo.
Parece que todas as pessoas do mundo resolveram ir lá no mesmo dia, na mesma hora.
Caos. Caos. Caos. Caos...
Comprei meu ventilador. \o/
Comprei o presente de natal da @dezatravia.
E carreguei feito burro de carga todas as compras da minha mãe... ¬¬

Shopping Center Norte
Fui no domingo comprar algumas "roupitchas" novas.
Ó eu tirando fotos no provador...

Essa blusinha básica eu comprei na Riachuelo. A etiqueta no meu sovaco comprova que ela tem Lycra. hahaha... E foi baratinha: menos de R$ 15,00!
:)
(noooossa! como tou branquela!!! :P)

E uma última foto só pra constar...
Recebi hoje (segunda) o meu livro do Zeca Camargo pelo site TrocandoLivros.

Nem precisa dizer que gostei do livro, né? Já fui folheando e vou ler logo...
Acabo bem antes do The Godfather que já comecei a ler.
:)


Assisti:

- 500 dias com ela - Óbvio que o título original (500) Days of Summer faz muito mais sentido e dá o ar da graça do duplo sentido. Filme lindo, apesar de triste. AMEI a trilha sonora e já incluí ela no meu mp3 player.
;)

- Glee - Também já incluí o The Music - Vol. 1 no meu player. :D E minha mãe tá louca pra assistir os episódios...
[S02E11]



Cansada de carregar peso.
Compras.
Feira...
Cansada...

Nenhum comentário: