24 de mar. de 2009

Últimas fotos e novidades

1a foto: o "bolinho" da discórdia.
O "bolinho" em questão é um pão de mel que ganhei de aniversário.
Cheguei em casa, coloquei-o na geladeira e só fui comê-lo no domingo.
Pra quê?... Passei mal na segunda. Na terça. Na quarta... Acabou com minha semana. :P


2a foto: "flop" do Zezão
Um dos primeiros "flops" que eu vi ele pintar no meu bairro.







3a foto: "flop" do Zezão
Mais um "flop" no meu bairro.
Na mesma avenida [Luis Dumont Villares - também conhecida como "Avenida Nova"]





4a foto: "flop" do Zezão
Mais um!
Também na mesma avenida.






5a foto: Jantar!
Fiz esse cozido de legumes um dia aí que não lembro.
Com cebola picadinha, pimentão em quadradinhos e cenoura fatiada bem fina.
Hummm...




6a foto: Jantar!
Esse arroz eu fiz no jantar de hoje.
Tem linguiça picada e frita antes, cenoura em cubinhos, ervilhas e omelete picadinho.
Também muito bom.




7a foto: Adesivos do BlogBlogs
Recebi hoje.
Depois do carteiro tentar me encontrar em casa por 2 vezes e não me achar.
Tinha que assinar o recebimento disso!!!
Aff...



E... Acho que é só pessoal.
Tá tarde e eu tou com sono e não lembro de mais nada pra postar.
Se lembrar... depois eu posto.

Nenhum comentário: