15 de fev. de 2009

Odeio tpm

Quem me conhece, sabe que tenho um humor ímpar.
Não sou a pessoa mais engraçada do mundo.
Mas gosto de ser sarcástica comigo mesma. E com os outros também. Óbvio.

Mas como todo mundo, também tenho dias chatos.
Dias que a gente não gostaria de ter acordado.
Dias xoxos.

Hoje foi um dia assim.
Acordei com vontade de dormir.
"Coragem, Luciana!"

No fim das contas, não fiz nada lá muito útil hoje.
Não dá.

Põe uma coisa pra lá. Outra coisa pra cá.
Nada de pôr um fim na "ilha de caixas, livros e papéis" que "nasceu" no meio do meu quarto.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhrrrrrrrrrrrggggggggggghhhhhhhhhhhffffffffff...
Saco!

Tentei relaxar: assisti um filme.
Assisti O Curioso Caso de Benjamin Button.
No meio do filme eu já estava entediada.
Esse filme parece que não acaba nunca.
Mas ele é bom.
Mau é meu humor mesmo.
Não é porque estou de mau humor que saio classificando mal um filme... hehe.

Não julgo ninguém quando estou de mau humor.
Mas as reações eu costumo guardar pra minha análise...
[má eu, não?]

Com saudades do meu amore.
Com saudades dos meus amigos que não vejo faz eras...

Estranho pensar isso agora...
Não sei o que quero da vida. Mas gosto do que tenho vivido.
Gosto de estar vivendo. E não tenho medo do que virá.
Viver é bom.
Deve ser o efeito "Loves in the air..."

Mas que hoje estou de mau humor... isso é certeza.
:P

Nenhum comentário: