13 de fev. de 2009

1/2 desocupado = 1/2 ocupado

De acordo com meu amore Castrezana, eu sou um ser "desocupado" porque vou fazer trilha no sábado no Jaraguá mas me questiona por quê não vou pra Guararema...
Lembrei agora de uma boa resposta: Não dá pra chegar lá com uma passagem no bilhete único! Kkk...

Como tenho estado ausente no meu mais antigo e pessoal blog, isso tava meio cheio de teias de aranhas...

Pra levantar a poeira e animar isso aqui, duas coisas:

1. hj é uma sexta-feira 13! [booooo!]

2. descobri que 2009 é coincidente com 1981, ano que nasci. Coincidente pq, por exemplo, hj, sexta-feira 13 de fevereiro de 2009 em 1981 também foi sexta-feira 13 de fevereiro de 1981. \o/

Descobri isso porque peguei uma agenda velha aqui em casa, sem uso... sabe, daquelas que ficam na gaveta e quando a gente vê, era de 1900 e bolinha?
[Bom... a agenda é velha, tem a minha idade. Mas a agenda é velha. Eu não, hein! kkk]

Tenho tentado manter o blog http://consumodiferenciado.blogspot.com atualizado. Tá difícil por eu não ter rotina. [E não tenho rotina pq sou um ser assim, maluquinha mesmo...]

Tou com as idéias congestionadas...
Preciso ler um livro. Ficção.
Pra clarear as idéias. Dar uma folga pros neurônios responsáveis pelo departamento de Economia. Antes que cheguem as primeiras provas do semestre e eles estejam completamente estafados.
:P

Vou ver se consigo ler ao menos um livro por mês. Nem que seja um fininho. Bobo. Mas não ficar bitolada em Economia. Nem estressada.
Porque estressada NÃO POOOOODE!!!

Vou terminar de arrumar meus toys que depois de mudar a estante de lugar eles acabaram todos revirados na portinha de vidro... e publicar alguma coisa no outro blog.
Mas é sempre bom dar as caras por aqui.
Dizer que vai tudo bem.
Que sempre I will survive.
E que se as coisas não vão lá como a gente quer, a gente vai Alive and kicking...
;)

Até a próxima.

Nenhum comentário: