25 de jul. de 2008

Onde foram parar minhas férias?

Em quase 20 dias, só vi o Daniel uma vez.
O quê que há de errado nisso?
Bom... além de eu não curtir em nada minhas "férias", fico com uma imensa saudade.
E ainda arranjei o "castigo" de fazer o curso de japonês.
Acho que foram as piores férias que já tive na vida...

Salva alguma coisa?
Ah, sim!

- Fui ao cinema
- Fui ver uma exposição
- Fiz empadas
- Comi chocolate dinamarquês
- Comi damascos turcos
- Comi castanhas do Pará
- Ouvi bastante Pink Floyd
- Fui no show do Echo & the Bunnymen
- Li um livro que me divertiu bastante
- Assisti os episódios da primeira temporada de LOST
- Assisti a trilogia de O Poderoso Chefão (amei!)
- Usei um computador em japonês! (odiei! kkk)


- Conheci a mãe do Daniel
- Comprei livros
- Comprei my little HD (enfim!)
- Ganhei uma camiseta do Daniel (made in Minas)


- Tive ótimas crises de sinusite que me deram dores infernais de cabeça (mas ainda continuo com cabeça...)
- Comprei enfim uma blusa de moleton nova (kkk)
- Ouvi um pouco de Kiss FM
- Instalei 3 vezes o meu computador porque deu tilt geral
- Instalei 2 vezes o pc da minha mãe, porque da primeira vez deu erro na instalação...
- Deixei de fazer muita lição de casa do japonês
- Deixei de fazer muita coisa que gostaria de fazer
- Deixei de fazer algumas coisas que devia ter feito... e agora vou ter que fazer fora das férias...
:P
- Passei a usar o Twitter.com
- Passei a usar também o Del.icio.us.com
- Voltei a blogar pro Link GRILL (de volta à revista PIX?)

Bom... ainda tem mais alguns dias de férias.
Será que ainda há tempo de fazer algo que salve as férias do título de piores férias da vida???

Nenhum comentário: