16 de jun. de 2008

Luke

Andava meio triste porque o Luke estava meio malzão.
Desde que o Johnny morreu, estava abatido... mas eu não sabia o que fazer.
Hoje tive uma idéia: tava tão frio... que resolvi deixar o vidro dele no colo... e não é que o bichinho se animou com o calor extra?
Ao menos, sei que ele andava desanimado era mesmo com o frio.
Eu, estou desanimada pelo cansaço... Já não sou mais nem o pó...

Ao menos Luke viverá mais alguns dias felizes...
Disseram que essas aranhazinhas não vivem muito...
:(
Estou 7 meses com Luke...
Será que ele sobrevive até o próximo verão?

Engraçado... fiquei sabendo disso por meio de uma tese de uma pessoa sobre o comportamento das aranhas... essa pessoa teve que usar várias aranhas pra fazer a tese, porque a aranha sempre morria antes dela completar a tese... Bom... Isso não é bom...
:(

Se Luke viver um ano comigo, já fico feliz... não sei quanto tempo ela já tinha antes...

:(

Nenhum comentário: