24 de jun. de 2008

Alguma coisa está fora da ordem...

Fora da nova ordem mundial?

Não...
Alguma coisa está mesmo fora da ordem... deslocado... sem sentido.
Sabe quando você abre os olhos e pergunta: quem sou eu? o que estou fazendo?
é... ando meio nonsense esses dias...
queria respirar...
passar mais tempo com o Daniel...
descansar.
tirar o plugue da tomada.
parar.
(ainda não, Uedinha...)
(coragem!)
(ainda não acabou...)
(vamos em frente...)
afinal, quem sou eu?
acho tão estranho... me esforço tanto para conseguir fazer tudo o que quero fazer... pra quê? nessas horas a gente se acha um tanto inútil e meio bobo em se estressar tanto...
Quem mandou fazer tudo ao mesmo tempo?
Agora aguenta...
(paciência...)

(e vai dormir, que amanhã tu tens que acordar cedo pra terminar aquele maldito trabalho de conclusão de curso de administração...)
(sua coisa!)
(kkk)
kkk...

Nenhum comentário: