25 de fev. de 2008

Sono?

Bom... hoje o dia foi hardcore.
Apresentar um lugar quando não se tem nada para falar dele é f*.
Fiquei com vontade de "lase;rlasn;ilehylixhf" o David...
Largo do Café... Vê se tem cabimento...
 
O Jeremias está muito sorridente hoje.
Ele adora ficar me olhando quando me ferro...
 
O Luke tá só sossego.
Fiz a limpeza da casinha dele hoje.
E entuchei de drosófilas bêbadas o vidro e deixei-o fazer a festa.
 
Só faltam 2 capítulos para copiar do Bobbio.
Filosofia Política está longe de ser minha disciplina favorita... Mas o Daniel Camurça ajuda bastante a tornar as coisas mais fáceis. Ainda bem. Ele é um fofo. Mesmo com sua peixeira... kkk...
 
Ando tonta de tanto pensar em tanta coisa ao mesmo tempo.
Fazer 3 cursos ao mesmo tempo tá Freud...
 
- Técnico em Administração - último semestre
- Guia Regional e Nacional da Embratur - último semestre (um "plus advanced" do meu Técnico em Turismo que concluí em 2005)
- Graduação em Economia - primeiro semestre (de muitos que virão...)
 
Minha cabeça está dando nó.
E não estou dando conta de me organizar pra fazer todos trabalhos...
Aff...
Que agonia.
Que desespero.
Quero resolver tudo o mais imediatamente possível.
Mas em primeiro lugar, vou dormir.
Ando dormindo muito pouco, e talvez, seja esta a causa de tudo.
Se não durmo, fico com sono e não consigo raciocinar direito o dia todo...
 
(Droga! Esqueci de ver a atividade que o Kubo deixou pra fazer... Ahhhhhh!)
 
Bom... Vou dormir.
Um pouco mais tarde por causa da atividade do Kubo, mas... vou dormir.
Até mais.
 

Nenhum comentário: