17 de fev. de 2008

Resumo da semana...

Imagine 3 dias com dor nas costas.
Pronto.
 
Só agora me rendi ao Dorflex.
Só agora que voltei a render nas atividades.
Parecia que o mundo acabou, que não dava pra fazer mais nada...
Cansaço?
Não...
Só dor. Muita dor. Não dava nem para pensar.
Como conseguia sorrir? Carregar aquela infinidade de livros? Subir até o segundo andar de escadas?
Põe gás nesta história que minha pilha não é fraca... Kkkk...
Apesar da podreira, insisto. Persisto. Resisto.
Ainda bem que tudo está bem.
 
Não fui no curso de sábado.
Não fui ao encontro de domingo.
 
Mas a coisa rende.
Acabo precisando abrir mão de uma coisa... para pegar duas, três, quatro...
 
E vamos em frente.
Viva o Dorflex!!!
 

(pausa para ir no banheiro... acredita que fico tanto tempo assim sem ir ao banheiro??? tô ficando neurótica já...)

(outra pausa pra organizar o material para amanhã...)

 
Acabei demorando mais do que o planejado...
Mudei algumas coisas em cima da mesa pra facilitar a vida aqui...
E joguei uma porção de coisas fora...
 
Antes de dormir, ainda tem Heroes.
:)
E tenho que ler o maldito livro do Dobb.
E nem tenho como adiar: Tenho outro livro para ler também para esta semana para ADM...
 
Vou ter que planejar tudo direitinho antes que isso vire um caos total...
 
Fora a bagunça que está aqui no meu quarto.
Já não acho mais nada... kkk...
 
Bom... vou jantar.
E se der tempo, tentar arrumar alguma coisa por aqui.
;)
 
 

Nenhum comentário: