12 de mar. de 2007

Felia Aniversário, envelheço na cidade...

Pois é... mais um ano que se passa...
Parece que foi ontem que eu estava no segundo grau... já se passaram 7 anos...
Parece que foi ontem que eu estava na Federal... já se passaram 10 anos!!!

A vida segue em frente, sem esperar para saber se queremos ou não seguí-la. Não é uma escolha que fazemos, mas seguimos inconcientes do que acontece em nossas vidas.

Cá estou eu... estudando Técnico em Administração.
Já providenciando os documentos para ir para o Japão nas próximas férias de fim-de-ano...
Arrancando meus cabelos para que o TCC do curso de Adm. saia impecável... ( e ainda temos mais de um ano de curso... e já estou me descabelando???hahahahha...)
Procurando um estágio que seja super bacana e que pague o suficiente para conseguir pagar a passagem pro Japão...
Estou fazendo um curso básico de conversação em japonês...
Estou faendo um curso de turco!!!
Preciso aprender a dirigir...
Preciso aprender a dirigir...
Preciso aprender a dirigir...
Continuo sonhando com meu Land Rover.
Ainda procuro uma salvação para o Parque Nacional da Serra da Capivara...

Ainda continuo fã de Arquivo X.
Mas agora também sou fã de Lost...

Quero sempre aprender mais e mais...
Estou aprendendo a dura lição de ser líder.
E lidar com 8 malucos que estudam comigo... Tudo gente boa.
Se são malucos, não sei... mas que estão me tornando... hahahaha.. com certeza...

A vida é cheia de surpresas... e talvez seja isso o que eu mais adoro nela.
Não ter medo de mudar.
Não ter medo de confiar...

Viu só?
Não estou tão chata quanto antes... hehehe.


Lido:
-Budapeste, de Chico Buarque - Fabuloso. Um livro um tanto peculiar. Não deixe de ler.
-O Monge e o Executivo, de James Hunter - Tudo que você queria saber sobre o que você já sabe, mas não estava consciente disso...
- biografia/filmografia/etc de Gillian Anderson - traduzindo para o CIRCASP... o quê um fã de Arquivo X não faz??? (acho que só não é abduzido... infelizmente...)

Visto:
- pouca coisa... toda hora acaba luz... na escola... no metrô...

Ido:
- Starbucks Morumbi - pela segunda vez, mas desta vez com o Rafa (e não tome o capuccino de primeira: vem fervendo...)
- Muitas entrevistas de estágio - só este mês, umas 5 entrevistas... nenhuma resposta...
- Hospital do Mandaqui - com o Vovô. Levando ele no ortopedista...

:)
É só mais um aniversário.
Felizmente, com muitos amigos por perto.
E os inimigos, mais perto ainda... huahuahua...
:)

Nenhum comentário: