27 de mar. de 2006

Mais um domingo estranho...

Tá certo que o que vou dizer não se refere ao meu domingo, e sim, ao sábado...
Depois explico melhor...

O dia começa estranho: sonhei que analisava uma pizza de mussarela com bastante molho de tomate.(????)

Chego atrazada no trabalho (10h02), mas a Marli diz: 9h58 (!!!!)

Liguei para o Emílio.
Porque sempre tem aquela hora que a gente não sabe o que dizer???
Talvez, se fosse pessoalmente, fosse a hora do beijo... Mas um celular não ajuda muito...

Liguei para Wanda.
Até que enfim saiu o certificado da palestra de Arqueologia!
Só falta saber se o meu ainda existe...
Tenho que ir lá na Cantareira retirar...

Fui à Liberdade com a Andreza.
Comemos guioza na feirinha (e a Deza acabou com as dívidas em passes de metrô que ela me devia, me pagando em guiozas...)
Fiquei explicando para um turista o que seria um guioza. Ele ficou interessado em comer.
Depois de comidos os guiozas (foram 2 para cada), passou um cara (que vende poesias) falando "maravilhosa" umas 6, 7 vezes para a Deza. Achei que fosse um gay extrovertido, mas a Deza me explicou: -Se fosse um gay, ele diria "ma-ra-vi-lho-sa!"... Ficamos rindo... E o cara voltou e disse: -O importante é que as deixo felizes!... e eu, pra sacanear, fiquei séria na hora.
A Deza resolve entregar sua latinha para um velhinho que estava revirando os lixos atrás de latinhas para reciclar(lembramos da Scully, que não pode ver um velhinho que fica toda assanhada... huahuahua).
Ficamos comendo nossos doces, e não é que passa o turista, que diz: -Realmente é delicioso! Comi três!!! (era o cara dos guiozas!)
Antes de decidirmos ir embora, passa um cara estranho, que praticamente me desidratou de tanto me secar... vai entender... Cara estranho...

Recebi um moooonte de postais com felicitações de meu aniversário!!!
Adorei!

Lendo:
- The Physician, de Noah Gordon - porque não suportei ver nas livrarias a versão em português que traduziu o título para "O Físico"... ECA!!!!

Ouvindo:
- You're Beautiful, do James Blunt - na rádio, no trabalho... porque esta música não pára de tocar??? Já irritou...
- Pantera - para reabastecer as pilhas...

Fazendo:
- trabalhando na Pintar!
- estudando Museologia na ETESP.
- tentando dormir algumas horas do dia.
- pensando no Emílio.
- torcendo para não chover de novo senão me atrazo para chegar na aula...
- tentando identificar qualquer um da minha sala, já que não consigo associar o nome à pessoa...
- chutando o balde por causa da neurose da Marli (quem manda é ela, fazer o quê?)
- sorrindo nos intervalos comerciais do dia, afinal, estou em estado de levitação... totalmente "in love"...

Quanto ao título da mensagem...
É porque no último sábado que fui comer guiozas com a Andreza na Liberdade, coisa de umas 2 semanas atrás, falei pra ela: -Hoje está um domingo estranho, não? e ela me respondeu: -Talvez porque hoje seja sábado... (putz!).

Nenhum comentário: