13 de mar. de 2006

Feliz Aniversário

Feliz Aniversário!!!
Lembraram de me mandar um parabéns:

Allan Puppo (Tur - PQM)
Amanda (PQM)
Ana Elisa (postais)
Anne (Pé na Estrada)
Arthur (Baby - CAC)
Artur (Portugal)
Batera (.com.br)
Bruno (um cineasta maravilhoso???)
Bumeran (.com.br)
Carla (fotógrafa)
Cezinha (Tur – e grande amigo!)
Deza (primeira a me ligar... às 7h e tantas da noite)
Dionísio (CAC)
Eliane Brandão (postais)
Emílio (segundo a me ligar... 10h e tantas da noite, para eu ter um felicíssimo aniversário)
Erika (Tur)
Etur (.com.br)
Fábio Senna (Limite Vertical)
Flávio Hopp (fotógrafo)
Ivone (amiga da minha mãe e colecionadora de postais)
João Paulo (postais)
Juliana (banda Ogham)
Karen (Tur)
Karen Kawai (super mãe do Gustavo e "sobrinha" minha)( a "tia" tá ficando véia...)
Letícia Ueda (prima?)
Machado (Cantareira)
Maria Inês (Tur)
Mauro (primo!)
Mercado Livre (.com.br)
Mônica (Tur - PQM)
Nivia (postais)
Paula Bossi (Tur)
Paula Pesaresi (postais)
Paulo (Global One)
Rafael (fotógrafo)
Renata (PQM)
Ricardo Schott (jornalista)
Ronald (um mala)
Rosa (AEFC)
Sabrina (postais)
Submarino (.com.br)
Ticketmaster (.com.br)
Vagas (.com.br)
Velta (Cantareira - porque a culpa é sempre dela...)
William (fotografia)
Yahoo (birthday reminder)



O que se falar no dia do próprio aniversário?
Que estou feliz?

Ganhei muitos postais dos correspondentes.
Maravilhosos!!!
Alguns repetidos, mas o que vale é a intenção...
Ainda não enviei aos aniversariantes deste mês... (ih... como sempre, sempre mando...atrazado. Mas mando.)

Adorei a DD's ter ligado bem na hora que estava na Paulista com minha mãe.
E ter esquecido que amanhã a gente se vê (afinal, a gente trabalha no mesmo lugar, mais exatamente, na mesma sala...).

Adorei o Emílio ter me ligado (cantando "Parabéns pra você" versão Emílio...).
E me fazendo rir... e sorrir...
Quando desliguei o celular, fiquei pensando se devia ter dito mais alguma coisa...
Talvez um "Te amo, amore. Tou morrendo de saudades". Mas não falei...
Que burra sou eu!!!

Mudei as informações no Orkut... (tinha que atualizar algum dia, não?)

Mais um dia que se acaba e não consigo fazer tudo o que quero...
Ainda acho que um dia deveria ter mais de 24h.
Talvez umas 30h...
De qualquer modo, o que faltou para ser feito hoje, só poderá ser feito 4º feira, quando volto pra casa mais cedo, pois não tenho aula à noite nesta semana.

Grande abraço a todos que me felicitaram nesta data especial.
Grande beijo no amore mio, Emílio, que consegue me fazer sorrir por mais de uma hora, mesmo falando alguns minutos comigo...
Que todos recebam em dobro o que desejaram para mim!

Nenhum comentário: