27 de set. de 2005

Eles também erram...

Peixes (19/02 a 19/03) por Amanda Costa
Terça, 27 de Setembro de 2005»

Previsão para 27/09
Festas de arromba e afetos declarados estão nas manchetes desse dia. Um sensível peixe pode parecer um pouco assustado a princípio, por causa do barulho e das manifestações efusivas dos demais. Mas isso é só o começo. Depois, você acaba não só aceitando, como também incorporando esse clima caliente. Ay, caramba muchacho, que bueno!


hoje...Dia favorável para trabalhar junto com outras pessoas, em atividades leves e divertidas. Mas estas podem ser também bastante produtivas, o que lhe deixará bem satisfeito.

Outras possibilidades hoje, no âmbito financeiro, fique de olho em dicas e idéias que um parceiro ou sócio dê a você, pode confiar! Lua e Saturno em Leão dotam você de realismo no trabalho e pode ser que fique sabendo de noticia relativa a colega que o chateie. Encargos maiores na rotina podem abalar sua saúde. Não vá aceitando tudo!

Lindo dia. Se melhorar, vai ser ótimo. Pior não poderia estar.

Previsão para 28/09
Há tantas coisas convidando para serem feitas, tantas gentes clamando pela sua presença que dá vontade de nadar rapidamente para águas mais turvas, se esconder atrás das algas... Peraí: essas coisas precisam mesmo ser feitas. E o pessoal só está chamando porque reconhece o seu valor, certo? Não seria o caso de atender as demandas de uma vez?

Será?

E detesto que critiquem meu perfeccionismo, porque... SOU perfeccionista.

E quem criticar, que prove que faz melhor!!!
Falar é fácil. Quero ver provar!
Chamo para guerra!
Se for necessário, parto para briga.
Não tenho medo do futuro e sei do que sou capaz.
E provo.

E continuam não lendo essa bosta, senão já teriam me escrito há muito tempo.
lucianaueda@yahoo.com / aventuraeturismo@yahoo.com

Nenhum comentário: