22 de mar. de 2005

Processo de desestressamento...

Não importa o que aconteça: foda-se.

Nunca me senti tão bem na minha vida.
Ter o assédio de mais de um por dia já está virando rotina e levanta nossa moral até as nuvens...
Sei que não sou baranguinha e que faço tipo. Só quem é tarado por uma japinha é que chega em mim...
Mas ultimamente, não é que eles andam bem saidinhos???
Por mais que eu vista uma calça ridícula e uma camiseta "made in brás", a coisa tá ficando estranha pro meu lado... essa coisa de ficar levando cantada já não me é normal, quem dirá assim... diariamente...

Lendo:
- O apanhador no campo de centeio - J.D. Salinger
- Histórias incompletas - J. R. R. Tolkien
- Guia de visitação do Parque Estadual da Cantareira (afinal, alguém aqui tem que trabalhar...)

Ouvindo:
- Festa no apê - versão para celular, infelizmente no celular do Gabriel...
- Minha mãe só falar na faculdade dela... eitas...
- Ira! - muito, muito, muito, muito...

Vendo:
- Por enquanto, inacreditavelmente, nada. Nenhuma expo.

Lido:
- Mais de 50 sites só pra fazer um trabalhinho sobre a Malásia... eca.

Ouvido:
- Legião... para passar pelos momentos depressivos pré-aniversário.

Visto:
- Cosntantine - onde o Keanu Reaves continua brincando de Neo.

Amando:
- Só ele sabe o quanto o amo, mas finge que não sabe só para que não o deixe de mimá-lo...

Nenhum comentário: